terça-feira, 24 de julho de 2007

O TEMA DO ENCOSTO



A SURPRESÃO DO TEMA INCERTO. A SUPRESSÃO DO MESMO.
O TEMA DO ENCOSTO.
O PRESIDENTE QUE NADA FAZ DE TUDO. O PRIMEIRO MUDADO PELO CISMA DESTE SEM TER CULPA OU VER DE TUDO.
POIS COMO VISTO E VENDO AMBOS FOGEM ÀS SUAS REALIDADES POR PROVIDENCIAREM O MAL.
O CASO DE ANGÚSTIA NO MAL E O CASO DE SERMOS ASSIM. É O MUNDO DESTE MUNDO E O MUNDO SEM FLORIR.
O MUNDO DE SERMOS O BELO E O CASO DO INCERTO. O CASO DE SERMOS INCERTO NEM O PROBLEMA É PORREIRO. O PROBLEMA DE SERMOS DO MUNDO. O MUNDO DE SER O MUNDO.
NEM DE ADMIRAR É TANTA FALTA DE AMOR POIS DE TUDO ESTÁ MUDADO O SER QUE ESTÁ ENJOADO. A PROFISSÃO DE CADA UM É SER FAZER E TER E NÃO DERRUBAR OS OUTROS.
QUEM ASSIM ME ACONSELHA É O TEMPO DE VER OS OUTROS FINDAR E SEM NADA A SE IMPORTAR. O MUNDO ESTÁ FEITO MAS DEVERIA SER DE UM JEITO E NÃO DE TUDO DEFEITO.
AONDE E PARA QUANDO O SER HUMANO PROTEGIDO. FÁCIL DE DIZER E MAIS FÁCIL DE FAZER APENAS ESTE NEM VÊ E SE VÊ NEM O QUER. ESTA A GRANDE LIÇÃO DE UM HOMEM SEM GUARDIÃO. NÃO É SOMENTE NA POLÍTICA MAS NOS GASTOS DA IGREJA QUE SE DEVERIA TER MONTA E SABERMOS POIS REALMENTE HAVERIAM ELES DE SE PREOCUPAR COM UM ARTISTA OU MESMO SENDO ESTE DEUS. NÃO. NEM O JULGAM OU POR OUTRA NEM A MIM ME QUEREM SENDO UM TRISTE.
PRECISAMOS DE VER O MONTE SÃO HORAS DE VIAJARMOS. A VIAJEM É UMA CONSTANTE. O MONTE SERÁ MAIS DISTANTE. HAVEREMOS DE O VER. CHEGAREMOS. O SONHO DE SERMOS GENTE.
É SEMPRE DESCONTENTE QUE SE FAZ UM DIA AUSENTE E NUNCA O DIA SE SENTE MAS DE SERMOS SEMPRE GENTE. O DIA TAL É DE MEMÓRIA E NÃO DE UMA OUTRA HISTÓRIA.
SEMPRE ME RI E DE IDIOTA FIZ. NA VIDA OUTRA VEZ. SIM SENHOR.

Sem comentários: