terça-feira, 14 de agosto de 2007

CORRER NO MUNDO E SABER DE SI



COMEÇAR A VER E CONTER AS LÁGRIMAS. CORRER AS LÁGRIMAS E FECHAR AS PERSIANAS.OLHAR EM VOLTA E SENTAR-SE. COMEÇAR A CORRER. PARAR. SER-SE MOVIDO. ALIENAR O MUNDO INTEIRO. DESPREZO DE TUDO ISTO NO MUNDO. VIDA FÁCIL.
COMEÇAR A VER E A CORRER O MUNDO. LIBERTAR-SE DA SUA AGONIA. ENFIM SER-SE MAIS FÁCIL. AMAR O PROBLEMA. COMEÇAR A PENSAR E DESLIZAR O MUNDO. O MOMENTO FÁCIL.
COMEÇAR A CORRER E VER O MUNDO SER ASSIM SEMPRE FÁCIL. É O COMEÇO DO MEU MUNDO. A MINHA ESTIMA PARA TI SEMPRE.
O CONTER O MUNDO É DEMASIADO FÁCIL. O ESQUECER É QUE É FÁCIL. ESQUEÇAMOS POIS E TOMEMOS O MEU MUNDO FÁCIL.
O DESEJO DE SERMOS IGUAIS É FÁCIL. APOSTEMOS NO SEU DIFÍCIL. A VER O MUNDO. A VER O MUNDO É FÁCIL. LIMITES DE SEMPRE. O MUNDO É COMPLICADO.
O SER ESTÁ FÁCIL. O SER É FÁCIL. VAMOS CONTINUAR ESCREVENDO POR MAIS MEIA HORA E ENTÃO O MUNDO SERÁ DIFÍCIL. O MUNDO É FACILITADO ASSIM MESMO. E VER. TAMBÉM.

quarta-feira, 25 de julho de 2007

COMECEI A CORRER E DE VER AS FOLHAS CAÍDAS CHOREI TAMBÉM




NEM EU SEI AO CERTO DE TUDO NO MEU MUNDO DE ESTUDO E DE TUDO NO MUNDO DE TUDO E DE TUDO NO MUNDO DE TUDO E DE TUDO NO MUNDO DE TUDO E DE TUDO NO MUNDO DE TUDO E DE TUDO.
COMECEI A LER E GOSTEI DE TE FAZER A ESCRITA ASSIM TÃO BELA NESTA JANELA MAS DEPOIS PENSEI NELA. A JANELA ESTAVA TÃO ALTA E TÃO CLARA ERA A SOLIDÃO QUE PENSEI EM SER EU A SUA RAZÃO DE SER NO MEU MEDO DESTE MUNDO POIS DE VER A SER O MUNDO SE ESCREVE NUM SEGUNDO E O VER E O CRER É SINÓNIMO DE DESAPARECER PAR DAR LUGAR A OUTRO MAIS DIFÍCIL DE SE FAZER.
DE TUDO ISTO SOU ESTUDO E SE SOU AINDA ISTO FOI DE ESFORÇO EM ESFORÇO QUE RESISTO EM ESCREVER PARA O LIXO E DE TUDO VER E FAZER SEM O MUNDO O ENTENDER OU EU AO MUNDO DE QUERER.
O MUNDO ESTÁ QUIETO APENAS O CREIO SUSPEITO. O MUNDO É ASSIM E APENAS O VI FINDAR DE MIM MESMO. O MUNDO DEVERIA SER SUSPEITO E NÃO O VER DO MESMO JEITO. AO MUNDO SE PERDEM AS COISAS E DEPOIS AS COISAS TOMAM.
VER O MUNDO E VER O SEU GALOPAR É DE TODOS O SEU SEGREDO PORTANTO O DESVIAR NEM SERIA DE SER MEDO MAS O TEMA A APANHAR. SEM O SER SEM O SEGREDO DE VER APENAS EU NÃO O SEI DE FAZER MAIS DE TUDO E ENTÃO EIS A MINHA LIÇÃO E DE TUDO A SUA FUSÃO EM SERMOS DE TUDO E IRMÃO.
O MUNDO DE SER E O MEU ESTUDO É DE SE VER.
LI O MEU ARTIGO E GOSTEI E ESTÁ DESPEDIDO COMO UM AMIGO. UM SER DE PRIMEIRA. DEUS VOLTANDO A MIM E NESTA BASE A SUA AMIZADE.
ASSIM REPORTEI A MIM MESMO ANTES DE O FAZER MAS ADIVINHANDO SEU ALVO.

terça-feira, 24 de julho de 2007

O TEMA DO ENCOSTO



A SURPRESÃO DO TEMA INCERTO. A SUPRESSÃO DO MESMO.
O TEMA DO ENCOSTO.
O PRESIDENTE QUE NADA FAZ DE TUDO. O PRIMEIRO MUDADO PELO CISMA DESTE SEM TER CULPA OU VER DE TUDO.
POIS COMO VISTO E VENDO AMBOS FOGEM ÀS SUAS REALIDADES POR PROVIDENCIAREM O MAL.
O CASO DE ANGÚSTIA NO MAL E O CASO DE SERMOS ASSIM. É O MUNDO DESTE MUNDO E O MUNDO SEM FLORIR.
O MUNDO DE SERMOS O BELO E O CASO DO INCERTO. O CASO DE SERMOS INCERTO NEM O PROBLEMA É PORREIRO. O PROBLEMA DE SERMOS DO MUNDO. O MUNDO DE SER O MUNDO.
NEM DE ADMIRAR É TANTA FALTA DE AMOR POIS DE TUDO ESTÁ MUDADO O SER QUE ESTÁ ENJOADO. A PROFISSÃO DE CADA UM É SER FAZER E TER E NÃO DERRUBAR OS OUTROS.
QUEM ASSIM ME ACONSELHA É O TEMPO DE VER OS OUTROS FINDAR E SEM NADA A SE IMPORTAR. O MUNDO ESTÁ FEITO MAS DEVERIA SER DE UM JEITO E NÃO DE TUDO DEFEITO.
AONDE E PARA QUANDO O SER HUMANO PROTEGIDO. FÁCIL DE DIZER E MAIS FÁCIL DE FAZER APENAS ESTE NEM VÊ E SE VÊ NEM O QUER. ESTA A GRANDE LIÇÃO DE UM HOMEM SEM GUARDIÃO. NÃO É SOMENTE NA POLÍTICA MAS NOS GASTOS DA IGREJA QUE SE DEVERIA TER MONTA E SABERMOS POIS REALMENTE HAVERIAM ELES DE SE PREOCUPAR COM UM ARTISTA OU MESMO SENDO ESTE DEUS. NÃO. NEM O JULGAM OU POR OUTRA NEM A MIM ME QUEREM SENDO UM TRISTE.
PRECISAMOS DE VER O MONTE SÃO HORAS DE VIAJARMOS. A VIAJEM É UMA CONSTANTE. O MONTE SERÁ MAIS DISTANTE. HAVEREMOS DE O VER. CHEGAREMOS. O SONHO DE SERMOS GENTE.
É SEMPRE DESCONTENTE QUE SE FAZ UM DIA AUSENTE E NUNCA O DIA SE SENTE MAS DE SERMOS SEMPRE GENTE. O DIA TAL É DE MEMÓRIA E NÃO DE UMA OUTRA HISTÓRIA.
SEMPRE ME RI E DE IDIOTA FIZ. NA VIDA OUTRA VEZ. SIM SENHOR.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

SOMEI DE VER AS GARINAS



AS LISBOETAS SEM SE DAREM AO LUXO DE SEREM MIÚDAS TODAS ELAS NEM SE DEIXAM ENREDAR POR TUDO E DELAS.
SÃO MIÚDAS FANTÁSTICAS E ESTÃO NAS PRAIAS AO SOL E ASSIM SÃO.
SEI QUE ESTÃO NAMORADAS E ALGUMAS VEZES MOLHADAS. OLHO NEM ME ATREVI A CORAR. SUPORTO O SEU OLHAR E CORRIGI O MEU MODO.
COMECEI A CORRER.
FINALMENTE CHEGUEI A CASA E CHORO.
LUTO POR ELA E ME DERRETO. A CIDADE ESTAVA ÀS CLARAS.
ESTOU SOZINHO E CANTO. COMO CORRER SE CHEGUEI PRIMEIRO. FALHO.
 SIM A DESCANSAR NO DOMINGO.